terça-feira, 27 de outubro de 2009

Segunda rodada do campeonato Catingueirense começa com confusão

Foi iniciado neste domingo, o segundo turno da 1ª taça “vovozão” de futebol 2009 da cidade de Catingueira. Os jogos foram realizados no sítio serra branca cerca de 5 km do município de Catingueira.

A rodada foi marcada pela agressão física ao juiz de futebol conhecido na cidade por “kiko” que apitava a partida naquela rodada entre os times São Sebastião Futebol Clube e Serra Branca Futebol Clube.

Segundo informações colhidas junto ao comando de destacamento da cidade, o juiz teria aplicado um cartão vermelho a um jogador da equipe do serra branca que já tinha cartão amarelo, em seguida não satisfeito com expulsão, o mesmo teria partido para agredir o juiz o qual não obteve êxito, tendo sido contido pelos colegas de time.

Enquanto o juiz se preparava para reiniciar a partida, o mesmo foi surpreendido como um soco do irmão do jogador que foi expulso, o que ocasionou o desmaio imediato do juiz.

O juiz ainda desmaiado foi levado as pressas para a cidade de Catingueira, onde foi conduzido para Patos para que fosse feito o laudo de ofensa física.


OUTRO CASO DE AGRESSÃO

Esta não foi a primeira vez que um juiz de futebol foi agredido durante o campeonato de futebol 2009 em Catingueira. A cerca de 45 dias, o diretor de esportes municipal, apitava uma partida de futebol no sítio curtume município de Catingueira, quando ao aplicar um cartão vermelho a um jogador, que já tinha cartão amarelo, o mesmo foi agredido fisicamente. Por conseqüência da agressão, toda a equipe foi punida no campeonato.

Segundo o sargento Valmir, a polícia fica impossibilitada de se locomover até os sítios da região quando estão havendo as partidas de futebol, pois o policiamento local não possui nenhum tipo de veículo apropriado para o transporte.

imagem ilustrativa
catingueiraonline.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...