terça-feira, 24 de novembro de 2009

Polícia civil realiza prisões em Catingueira, presos são acusadas de pedofilia.

A polícia civil realizou na noite desta quinta-feira, dia 19 de novembro, na zona rural do município de Catingueira, a prisão de 03 (três) pessoas acusadas de pedofilia contra uma adolescente de 13 anos de idade.

Segundo informações, foram presos dois homens que estão sendo acusados de praticaram sexo com a adolescente. Ainda foi presa na mesma operação a mulher de um dos presos. Segundo informações, a acusava era quem organizava os encontros dos homens com a menor.

Os acusados foram levados para a cidade de Piancó, onde se encontram presos, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade de Patos, já que em Piancó não dispõe de delegacia feminina.

Segundo informações extra-oficiais, a vítima e os acusados são residentes na Vila Itajubatiba, mais conhecida por “Mina do Ouro”, na zona rural do município de Catingueira, e a cerca de dois anos os acusados vinham se aproveitando da pobreza da menor para praticarem atos de sexo com a mesma.

As informações ainda dão conta que a menor se prostituía freqüentemente, não só com os presos mais também com outras pessoas, que também poderão ser presas a qualquer momento na mesma região pelas mesmas acusações.

catingueiraonline.com

1 comentário

Anônimo disse...

parabens para polícia civil que vem fazendo um bom trabalho com essas prisões que a muito tempo não era feito em catingueira, que continue com as prisões para dar mais segurança a população e seja diminuida a impunidade daqueles que tem padrinho politico

Comentarios(s):

#