terça-feira, 27 de julho de 2010

IMAGENS FORTES: confira aqui as fotos do acidente ocorrido hoje em Patos

Atenção! Se preferir, não abra esta matéria, pois a mesma contém cenas fortes.
Grave acidente entre moto e carro deixa saldo de dois mortos em Patos; veja tudo.

Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 08h15, ocorreu um grave acidente na BR-230, na altura no Km 335, nas proximidades do Motel Thayty em Patos. Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um saldo de dois mortos.

As vítimas são: o mototáxi Jurandir Oliveira de Farias, 48 anos, residente na Rua Moacir Leitão em Patos estava em uma motocicleta vermelha, placa MMO 7983/PATOS - PB, além do condutor do carro era Marcos Abrantes de Souza, 35 anos, residente na cidade de Cajazeiras estava em um Ford Focus, preto, de placa MOB 2186/CAJAZEIRAS - PB.

Segundo informações do Inspetor Lucena da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Ford Focus seguia no sentido Cajazeiras/Campina Grande e ao atingir o Km 335 da BR-230 invadiu a faixa contrária, perdeu o controle do mesmo e fez com que a moto colidisse frontalmente, atingindo a lateral do veículo, mais precisamente na porta do condutor.

Lucena ainda disse que o condutor do Ford Focus cometeu imprudência, tendo em vista que ele invadiu a faixa contrária, onde no trecho não é permitido ultrapassagem (faixa contínua).

O impacto da colisão foi tão grande que o mototaxista foi jogado a mais de 15 metros do local originário da batida. Os dois morreram na hora. A moto acabou atingindo a lateral do motorista que ficou indefeso.

Marcos viajava sozinho. Muitos curiosos foram até o local acompanhar o trabalho da PRF, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A pista precisou ser interditada para que fossem removidos os corpos.

Click nas figuras para ampliar.


#########



Raniery Soares



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...