Anuncie conosco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Anuncie conosco

ANÚNCIE NO CATINGUEIRAONLINE E TENHA CERTEZA QUE SUA MARCA SERÁ VISTA POR MILHARES DE PESSOAS

PORQUE ANUNCIAR NA INTERNET?

A Internet é o veículo de comunicação que mais cresce no mundo. A população mundial que utiliza Internet ultrapassa de cento e setenta milhões de pessoas.

O nicho de usuários de Internet possui alto poder aquisitivo, gosta de relacionar-se com as pessoas, compartilhar informações, adora fazer turismo, praticar esportes e dá muita importância para lazer e entretenimento. Além das pessoas que fazem o núcleo da sociedade, os estudantes e pessoas de todos setores estão começando a descobrir a Internet. A internet será um dos principais meios de comunicação junto com jornal, televisão e rádio.

Hoje em dia, a crescente competitividade do Mercado exige que as empresas tenham uma presença na Internet. Estar presente na Internet é estar disponível para o mundo 24 horas por dia, 365 dias por ano. Estar fora da Internet é estar fora do Mercado

VANTAGENS DA INTERNET SOBRE A PROPAGANDA CONVENCIONAL

Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. E também supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade.

A relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido.

A publicidade on-line é a que mais cresce no Brasil e no mundo. A perspectivas são ainda maiores quando lembramos que só agora o mercado começa a olhar para a Web com outros olhos. Isto é fruto de um processo crescente de profissionalização e de ferramentas que aumentam a confiabilidade e a eficácia do segmento.

ALGUNS DADOS IMPORTANTES SOBRE O ANUNCIO NA INTERNET

26% (Mais de 46 milhões de pessoas!) dos brasileiros têm acesso à Internet.
67% pertencem às classes AB e 33% às classes CDE.
21% dos internautas já compraram ou contrataram algum serviço via Web.
69% dos que acessam a Internet lêem os anúncios veiculados nas páginas.



Para anunciar, entre em contato pelo telefone (83) 9991-0802 ou pelo e-mail catingueiraonline@gmail.com


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.