quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Acidente com ambulância de São bento: Inspetor da PRF diz que motorista pode ter cochilado

Em participação dentro da programação jornalística da Rádio Espinharas de Patos, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, Márcio Roberto, afirmou que o motorista, Francisco Ferreira Sobrinho pode ter cochilado na volante do veículo, o que pode ter ocasionado o acidente.

Segundo o inspetor, vítimas que viajavam no veículo, informaram a PRF que perceberam que o motorista cochilava ao volante. “Quando gritei não deu mais tempo dele evitar”, disse uma das vítimas.

O policial ainda questionou o grande número de pessoas que viajavam na ambulância, afirmando que esse tipo de veículo não pode transportar passageiros.

Ouça a entrevista com o inspetor ao repórter Higo de Figueiredo.







Patosonline.com
Áudio - Rádio Espinharas




2 comentarios

Professor disse...

O motivo desse acidente é coisa que devemos observar mas o mais grave não é o motivo do próprio e sim a quantidade de pessoas que haviam no carro, tudo isso é culpa dos prefeitos das cidades pequenas que fazem das ambulâncias objetos de compra de votos e favores, pois utilizam as mesmas para levarem seus municipes par cidades como gado em carro de bois, pq será quando os mesmo viajam vão em carros de luxo e no ar curtindo um som e dormindo tranqüilo com seu motorista particular. Policia Rodoviária que isso sirva de alerta, fiscalizem as ambulâncias principalmente das cidades pequenas.

CatingueiraOnline disse...

Não postamos seus comentários por que você não leu as regras. leia as regras que publicaremos seus comentários.

_______ATENÇÃO! Leia as regras_____

Só permitiremos comentários através da opção "Nome/URL". Portando comentários feitos através da opção "Anônimo" serão excluidos imediatamente. Assim é digitar seu comentário, marque a opção "Nome/URL" e coloque sua identificação.

Comentarios(s):

#