Josivan toma posse neste sábado como presidente da Câmara de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Josivan toma posse neste sábado como presidente da Câmara de Catingueira

O vereador Josivan Gomes Marques (PR), irá ser empossado neste sábado (1º) como o mais novo presidente da Câmara Municipal de Catingueira.

A sessão solene de posse, será realizada na sede da Câmara Municipal de Catingueira as 10 horas e deverá contar com a presença de várias autoridades locais, entre elas, autoridades religiosas, autoridades policias, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, prefeitos, e um grande números populares.

Além do vereador Josivan, mais três vereadores que formam a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2011/ 2012, também tomaram posse, são eles:
Sebastião Alves de Morais (DEM) – vice-presidente;
Antonio Fernandes Brunet (PMDB) – 1º Secretário
Emidio Chagas Neto (PR) – 2º Secretário.

Josivan que foi eleito presidente daquele Poder Legislativo no último dia 04 de dezembro de 2010, por 05 (cinco) votos. Ele assumirá a administração da Câmara no lugar a atual presidente Maria Solange Campos Leite (PR) que tomou posse no último dia 1º de janeiro de 2009 e fica no cargo até este dia 31.

O vereador disse que aguarda ansioso a chegada do dia primeiro de janeiro para que seu sonho seja realizado. “É mais um sonho que está se realizando na minha vida.” disse o vereador que ainda fez questão de convidar todo povo de Catingueira para se fazer presente sábado as 10 horas na sede da Câmara Municipal de Catingueira.



Tardelli Pires - CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.