Ladrão de Patos rouba calça de padre pelo mau cheiro e acaba preso pela polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ladrão de Patos rouba calça de padre pelo mau cheiro e acaba preso pela polícia

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (9), Claudemir Pereira dos Santos de 31 anos de idade, que mora no Bairro da Caixa D'água, no Município de Patos, no Sertão paraibano. Ele é acusado da prática de roubo dentro de um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha do Crato (CE) para João Pessoa (PB).

De acordo com a polícia, ele era um dos passageiros do ônibus. No percurso, o acusado resolveu fazer abordagem a algumas pessoas dentro do veículo, roubando a calça social do padre José Trajano, reverendo da paróquia de Pombal, no qual o sujeito estava sentindo um cheiro muito ruim na peça de roupa e resolveu furtá-la. Além da calça, foram roubados ainda R$ 450 em dinheiro, pastilha e uma lata de Vick, todos objetos pertencentes ao vigário.

De acordo com a polícia, além do reverendo, mais duas pessoas foram vítimas do acusado, não se sabendo o que foi furtado. Claudemir Pereira foi preso pela Polícia Militar e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Durante depoimento, o acusado relatou que realmente havia furtado a calça do padre porque ela estava com um cheiro ruim e queria trocar por outra, no entanto o sujeito não soube explicar porque roubou a quantia em dinheiro.



Folha do Sertão


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.