Major Campos vai para Itaporanga, e Tenente Coronel Dedeu reassume 14 BPM em Sousa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Major Campos vai para Itaporanga, e Tenente Coronel Dedeu reassume 14 BPM em Sousa

Com a mudança de Governo, as alterações nos cargos de confiança devem acontecer em todo novo governo que se instala.
E parece que as mudanças já estão em curso. A redação do “Sertão Informado” tomou conhecimento que o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar em Sousa deve ter uma nova chefia. Trata-se do Tenente Coronel Manoel Dedeu, que já esteve a frente do próprio 14º BPM, sendo sucedido pelo Major Campos (foto), o comandante atual, que deve assumir o comando da PM em Itaporanga.

Segundo informações extra-oficiais de fonte segura, o Major José Ronildo é quem vai assumir o comando do 6º Batalhão em Cajazeiras, fato que é tido como a realização profissional e pessoal do Major.

O Major Campos está a frente do 14 BPM há poucos meses, mas mesmo assim deixa sua marca com um excelente trabalho no combate a violência em Sousa e região.

Em contato com vários Políciais, tanto Militares quanto Civis, ambos manifestam grande apreço pelo Major Campos, profissional exemplo não apenas na parte administrativa como também na operacionalidade e na preocupação com o bem-estar dos seus comandados.

Esperamos que o comandante que chega tenha a mesma perspicácia para com a segurança, a sociedade e os profissionais que demonstra o Major Campos.




sertão informado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.