Sertanejo de São José de Piranhas é eleito o Bola Murcha de 2010 no Fantástico da rede Globo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sertanejo de São José de Piranhas é eleito o Bola Murcha de 2010 no Fantástico da rede Globo

Erivan foi eleito com 52% dos votos dos internautas de todo o país com o seu frango esquizofrênico que arrancou gargalhadas do Brasil. VEJA VÍDEO!

O vidraceiro, Erivan Pereira da Silva, 22 anos, da cidade de São José de Piranhas, foi eleito nesse domingo (05), o ‘Bola Murcha’ do ano de 2010 do programa Fantástico, da TV Globo, por causa do gol que sofreu durante uma ‘pelada’.

Erivan foi eleito com 52% dos votos dos internautas de todo o país com o seu "frango esquizofrênico" que arrancou gargalhadas do Brasil. O jovem viajou para a cidade de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, onde a Globo montou um link para ser acompanhado direto do Fantástico para todo o Brasil.

O Sertanejo chegou à final do ‘Bola Murcha’ 2010 após ser escolhido pelo treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que à época descreveu o ‘frango’ sofrido por Erivan da seguinte maneira: “Erivan foi um dos escolhidos por deixar a bola escapar, rodopiar, escorregar, desabar e apresentar ao mundo o frango esquizofrênico. Foi trágico Erivan”.

Prêmio
Segundo informações o prêmio será entregue pelo apresentador do fantástico, Thadeu Schmidt, em São José de Piranhas, em data ainda a ser marcada.

Comércio
Segundo informação veiculada no paraíba já, Erivan trabalha como vidraceiro e mora na cidade de São José de Piranhas,. Durante a semana, ele chegou a dizer que se vencesse a ‘eleição’ do Fantástico reverteria o prêmio em dinheiro na compra de vidros para o seu comércio.

Comemoração
Logo após a vitória, o ‘Bola Murcha’ foi acompanhado dos amigos para uma pizzaria comemorar com a equipe da TV verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.


Para assistir o vídeo, click aqui



diário do sertão






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.