Vereador José Bráulio é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Piancó Biênio 2011/2012 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador José Bráulio é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Piancó Biênio 2011/2012

A Eleição para Mesa Diretora da Câmara dos vereadores de Piancó aconteceu no primeiro dia do mês de janeiro de 2011. Reunindo os nove vereadores que compõe o quadro do Legislativo mirim desta cidade.

A eleição teve três chapas formadas da seguinte maneira; 1ª Chapa: Presidente, vereadora Maria de Fátima Militão; 1º Secretário vereador Wagner Ricardo Leite Brasilino. A 2ª Chapa era formada por; Presidente, vereador José Bráulio de Souza Júnior; vice presidente, vereador Antonio Militão; 1ª secretário, vereadora Francisca de Paula e 2ª secretária a vereadora Christhiane Virgínia Palitot Remiígio Carvalho Almeida. E a 3ª Chapa formada por: presidente, o vereador Francisco Ferreira da Silva; e o 2º secretário, o vereador Antonio de Pádua Pereira Leite. A votação se deu através de cédula, onde os nove vereadores que compõe o quadro da casa puderam votar.

Encerrando o processo de votação, na forma regimental, o senhor Presidente ate então, o vereador Antonio Leite Neto anunciou a chapa vencedora para integrarem a Mesa diretora para o biênio 2011/2012. Com cinco (5) votos a chapa 2 foi eleita tornado assim o vereador José Bráulio de Sousa Júnior o novo presidente da Câmara Municipal de Piancó.

Todos empossados, a Mesa pode ser investidos nos seus cargos. O senhor Presidente dos trabalhos passou a presidência para o novo chefe do Poder Legislativo. O vereador José Bráulio agradeceu a confiança de todos e convidou a todos os seus colegas vereadores a se unirem em um bem comum, trabalhar para dar mais dignidade a população piancoense, principalmente aqueles mais necessitados, pois o cargo de vereador dado pelo povo tem o propósito de tornar os anseios e reivindicações do povo conectados com o poder Executivo, o vereador é o porta voz do povo. “Vamos de forma unida, Legislativo e Executivo, lutar para que nosso Piancó, continue crescendo, teremos dois anos para trabalhar em conjunto, e isso será a diferença. A união com toda certeza fará a diferença” disse o vereador Presidente da câmara, José Bráulio de Souza Júnior (Dr. Rato).

Ao final, os populares que lotavam as dependências do Plenário da Casa Otaviano Leite cumprimentaram o novo Presidente, e em vários momentos aplaudiam euforicamente a decisão tomada pelos vereadores.

Na tarde deste domingo (02), a Prefeita Flávia Serra Galdino em mais uma participação ao programa Jornal da Nativa FM edição especial, também comentou o resultado da eleição da Câmara, e parabenizou o Dr. Rato. “Vamos unidos trabalhar para trazer ainda mais a prosperidade para nossa cidade, fico feliz em ter mais uma vez a Câmara presidida por alguém que está disposto a trabalhar unido com poder Executivo Municipal. Dr. Rato tem se mostrado um homem que sabe pra que veio, que quer a mudança, e mudou para que pudesse ajudar de forma verdadeira e justa a população de sua cidade” disse a Prefeita Flávia.



PortalPianco


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.