Entrevista: Vice-Prefeito de Catingueira diz que participará diretamente da campanha de 2012. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Entrevista: Vice-Prefeito de Catingueira diz que participará diretamente da campanha de 2012. OUÇA!

O vice-prefeito do município de Catingueira, o médico Odir Pereira Borges, disse na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista ao CatingueiraOnline, que sem dúvida nenhuma irá participar da diretamente da campanha de Catingueira em 2012.

Odir disse que política é um momento. Segundo ele, um bom candidato hoje pode não ser um bom candidato amanhã e vice-versa. “Possibilidades sempre existem”.

Ao ser perguntando se ele acredita que será o candidato do atual prefeito, Odir disse que quem poderia responder está pergunta seria o próprio Edivan. “O apoio do prefeito é um apoio essencial em uma cidade pequena, um apoio importante, mas ele que deveria responder esta pergunta.”

Se referindo a uma possível aliança entre o prefeito de Catingueira e a ex-prefeita Zuila Pires, Odir disse “que na política tudo é possível. O que é hoje pode não é amanhã. As vezes corre muita água debaixo da ponte”.

Odir fez questão de dizer que tem sua vida pautada na coerência e na ética. “Sempre primei pelo atendimento, principalmente na área de saúde, um atendimento que venho fazendo ao longo do tempo, e isto ai dá respaldo para poder pleitear” disse o médico.

Já com relação a possível falta de pagamento dos qüinqüênios que ele teria deixado de efetuar aos funcionários durante o período que assumiu a prefeitura no ano de 2009, o vice-prefeito disse que “naquele período, quando foi fazer o pagamento dos funcionários, tinha havido um erro na folha de pagamento, e esta folha tinha vindo sem os qüinqüênios. Então para que não houvesse atrasado no pagamento, eu mandei fazê-lo do jeito que estava na folha e posteriormente pagaria os qüinqüênios, mas infelizmente não tive a oportunidade de continuar para repor os qüinqüênios que foi tirado”.

Sobre as pesquisas, que tem mostrado ele na preferência do eleitorado de Catingueira, Odir disse que acredita que pesquisa é o momento. “Eu sempre digo que pesquisas é o momento, pode ser hoje, pode não ser amanhã. Mas isto nos dá força e nos mostra que estamos no caminho certo” frisou.

O médico disse que durante o tempo que permaneceu como diretor da maternidade Dr. Peregrino Filho, foi o período que a maternidade mais progrediu. “Foi construída a UTI Neonatal, a UTI materna, que estão equipadas e prontas, faltando apenas a parte pessoal” disse Odir que ainda comentou “E o mais importante, entreguei a maternidade sem nenhum débito. Talvez tenha sido o único estabelecimento de saúde da Paraíba que foi entregue abastecido e sem nenhum débito”.

Tendo experiência suficiente na área de saúde, o médico disse que é cedo para fazer uma avaliação do atual governo da Paraíba, mas comentou que na área de saúde o governo “está deixando muito a desejar”.

Por último o vice-prefeito deixou um recado dizendo que “trabalho você tem que participar acima de tudo e dar sua parte. O coletivo é o que predomina, junca devemos ser individual. Devemos ver em termo de comunidade e não em termo pessoal. Os interesses individuais nunca podem está acima dos interesses coletivos”.





CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.