MISTÉRIO: Polícia não tem pistas de autores do assassinato de casal de evangélicos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

MISTÉRIO: Polícia não tem pistas de autores do assassinato de casal de evangélicos

Casal foi encontrado morto e corpos um sobre o outro; homem estava despido
A polícia ainda não tem pistas sobre o duplo homicídio ocorrido na zona rural do município de Lagoa Seca quando foram encontrados na madrugada de domingo, 27, no sítio Campinote mortos a bala os evangélicos Antônio Barbosa e a esposa Eliane Barbosa, professora de 35 anos.

O que está causando indignação tanto a polícia como a população do município é como os corpos foram encontrados. Antônio Barbosa estava despido e o corpo de Eliane, mesmo vestida sobre o corpo do marido.

Desde latrocínio pois os pertences do casal não foram encontrados como vingança são investigados pela polícia que solicita apoio da população do município para desvendar o duplo assassinato.

A primeira informação é de que Antônio e Eliane Barbosa teriam saído de casa, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande com destino a igreja que freqüentavam. Existe a suspeita que o casal fora levado para uma estrada onde foram mortos. Um veículo não identificado com três homens foram visto na região.







Cardoso Filho
WSCOM Online


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.