Internautas DESAPROVAM atual administração do município de Santa Terezinha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Internautas DESAPROVAM atual administração do município de Santa Terezinha

Atual gestão obteve uma desaprovação de 52%.
Em enquete realizada pelo CatingueiraOnline, os internautas votaram e reprovaram a atual gestão do município de Santa Terezinha, comandada pelo senhor Prefeito Davi Cordeiro (PSDB). 44% classificaram a atual administração como péssima e 8% como ruim.

A enquete entrou no ar no site deste o último dia 02 de abril e teve uma duração de 15 dias. Durante este tempo, foram computados 209 votos. Os internautas poderiam escolher e votar na melhor classificação para a atual administração do município. Na enquete, fizemos a seguinte pergunta:

Como você avalia a atual administração do município de Santa Terezinha comandada pelo Prefeito Davi Cordeiro?

Foram dadas 05 (cinco) opções para que os internautas pudessem escolher: Ótima, Boa, Regular, Ruim ou Péssima. O resultado foi o seguinte:

Péssima........ 44%
Ótima.......... 23%
Boa............ 14%
Regular........ 11%
Ruim........... 8%



A enquete de avaliação de governo, faz parte de uma série de enquetes que o catingueiraonline está realizando com todas as administrações dos municípios da região. Foram realizadas já enquetes com as administrações dos municípios de Olho D’ água, Emas, Piancó, Santana dos Garrotes, Pedra Branca, Coremas e agora Santa Terezinha.


A próxima administração a ser avaliada pelos internautas será a do município de Nova Olinda que tem como gestora a senhora Maria do Carmo Silva.






CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.