Menor atropela e mata tio do vice-prefeito de Pedra Branca - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menor atropela e mata tio do vice-prefeito de Pedra Branca

Cinco dias depois do assassinato a facadas do agricultor José Figueiredo da Silva, conhecido como Zé Caboclo, de 52 anos, a população de Pedra Branca foi surpreendida por mais um fato lamentável: às 9h30 da manhã desta terça-feira, 12, o menor D.S. atropelou e matou o aposentado José Teotônio de Sousa, de 82 anos, conforme apurou a reportagem da Folha.

O idoso estava sentado na calçada de sua residência, que fica na Rua Balduino de Carvalho, quando foi atropelado pela caminhonete D-20, placa MNO-5560, que era conduzida pelo menor, segundo o Copom do 13º batalhão.

O carro pertence a um comerciante local e era utilizado para o transporte de mercadorias. Segundo informações de testemunhas, o carro estava sob a responsabilidade de um funcionário do comerciante e que, durante uma entrega, teria passado o veículo para o menor, que estava aprendendo a dirigir, sem o conhecimento nem o consentimento do dono do carro. Após o fato, o menor e seu acompanhante deixaram o local.

Dirigindo sem qualquer preparo, o menor perdeu o controle da caminhonete, que se chocou violentamente contra uma árvore e, em seguida, atingiu o aposentado, que ainda foi socorrido com vida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu.

Zé Teotônio era viúvo e morava com uma filha. Ele é tio do atual vice-prefeito de Pedra Branca, Neto Teotônio. A família ficou profundamente chocada com a tragédia. “É muito lamentável um homem já de idade morrer nessas condições na calçada de casa”, comentou o vice-prefeito.

O caso está sendo apurado pelo delegado Joáis Marques.



Folha do Vale


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.