Prefeitura de Emas distribui ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino. Confira as fotos. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Emas distribui ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino. Confira as fotos.

A prefeitura municipal de Emas, realizou na manhã desta quarta-feira (20) um grande evento na cidade em comemoração a semana da páscoa.

As festividades que foram iniciadas pela parte da manhã na creche Angelita Pereira, contou com a presença de várias pessoas, entre elas a do Secretário de Educação Alexandre Loureiro, da Secretária de Ação Social, Anete Loureiro, do ministro da comunhão Carlos, das professoras e funcionárias da creche, e principalmente de todas as crianças da unidade educacional.

O secretário de educação Alexandre Loureiro agradeceu a presença de todos e disse que estava feliz por está fazendo parte daquela comemoração que é voltada especialmente a todas as crianças da creche.

Após a pregação da palavra pelo ministro Carlos, as crianças brincaram e cantaram músicas com o tema da semana santa. Após isto, todas elas receberam ovos de páscoa como também puderam saborear a refeição que foi feita por toda a equipe da creche Angelita Pereira.

A escola municipal Vicente Nunes também não ficou de fora e realizou um grande evento para toda a criançada. A comemoração que foi realiza na quadra da escola contou com a presença de professoras, professores e uma grande quantidade de alunos. Após a apresentação de algumas peças teatrais, as crianças receberam ovos de páscoas e tiraram fotos com toda a equipe da escola. A secretária de ação social Anete Loureiro agradeceu a presença e todos e disse que tudo que estava sendo feito naquele dia, era especialmente para todos os alunos.

A prefeita do município Fernanda Loureiro, não pôde comparecer ao evento por motivo de força maior, mas falou da importância deste eventos para toda a cidade.

Ouça abaixo as palavras da prefeita.




Confira as fotos clicando aqui






ASSISTA O VÍDEO TAMBÉM.




CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.