Câmara de Catingueira concede aumento de quase 17% a servidores da Casa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara de Catingueira concede aumento de quase 17% a servidores da Casa

Os servidores da Câmara Municipal de Catingueira, de símbolo PL-QPC-1 e PL-QPC-2, receberão nesta sexta-feira (20) seus vencimentos mensais já com um aumento de 16,12% concedido pela Mesa.

Os funcionários que não se encaixam no aumento salarial concedido pelo governo federal, há três anos não recebiam aumento por parte da Câmara. O último aumento salarial tinha sido concedido no ano de 2007.

A Câmara de Catingueira possui cinco funcionários, 04 efetivos e 01 comissionado. Os servidores que ganham até um salário mínimo, recebem todo ano um aumento salarial concedido pelo governo federal. Já os outros que ganham pouco mais de um salário mínimo, só recebem algum tipo de aumento através de Projeto de Lei que só pode ser apresentado pela própria Câmara.

Na última reunião foi o que aconteceu. Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei N° 08/ 2011, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o aumento salarial de 16,12% aos servidores do poder legislativo.

A Câmara Municipal tem até o dia trinta de cada mês para realizar os pagamentos dos servidores e vereadores, porém, a atual presidência optou pela antecipação para o dia vinte de cada mês.







CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.