ELEIÇÕES 2012: “Meu candidato será do PR” revela Edivan Félix. OUÇA. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ELEIÇÕES 2012: “Meu candidato será do PR” revela Edivan Félix. OUÇA.

Prefeito também falou das denúncias feitas pelo vereador Segundo Fausto sobre a atuação de uma empresa “misteriosa” instalada em Catingueira prestando serviços a prefeitura.

O prefeito de Catingueira, Edivan Félix, revelou nesta terça-feira (17) que seu candidato a prefeito de Catingueira, nas eleições de 2012, será do PR, seu partido. “O candidato a prefeito do prefeito Edivan Félix, será do PR. Eu vou apoiar um do meu partido. Eu não vou apoiar candidato de partido A ou B” comentou Edivan.

O gestor declarou que estava muito cedo para anunciar o nome de seu candidato. Ele disse que ainda falta muito tempo para as eleições de 2012 e não iria anunciar nenhum nome para não “queimar seu candidato”. “A única pessoa que até hoje eu não apoio de jeito nenhum é Wellington Pires” disse.

Desmentindo

Félix também desmentiu uma matéria jornalística onde afirmava que ele teria "descartado" o nome do vereador Emidio Chagas Neto para prefeito de Catingueira em 2012. O prefeito disse que matérias que estão sendo publicadas contra o vereador Emidio Chagas Neto, não tem seu aval.

Se referindo ao jornalista responsável pelo site, Edivan disse: “(...) Ele está sempre colocando matérias contra Emidio que não tem meu aval quanto a isto. Eu não vetei nenhuma pessoa hoje que me ajuda na administração de Catingueira”.

Denúncias

Sobre as denúncias feitas pelo vereador Segundo Fausto, sobre a existência de uma construtora “misteriosa” prestando serviços a prefeitura de Catingueira, o prefeito respondeu: “Como eu faço a parte de andar e procurar recursos, esta parte é com o setor de licitação. Eu não participo disto não”.

Edivan também disse que entende “o bombardeio” do vereador Segundo. “Ele é vereador de oposição. Enquanto eles têm tempo para ficar criticando, eu to trabalhando” declarou.

O radialista Eudo Nicolau insistiu no assunto da denúncia feita pelo vereador. Eudo disse que, segundo a denúncia, a prefeitura de Catingueira teria pagado quase 500 mil a empresa “Alta Construtora de Obras LTDA” de CNPJ 07.964.731/0001-04, que tem sede na Rua Tenente Nicolau Lopes, na cidade de Catingueira, e que, segundo o vereador, não existe naquela rua e ninguém nunca ouviu falar. Sobre isto Edivan respondeu: “Ele (Segundo Fausto) não precisa ouvir falar da empresa. Ele precisa saber o que ela fez e o que foi gasto”.



Ouça abaixo as palavras do Prefeito.








Fonte: Do CatingueiraOnline.com





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.