Homem e mulher grávida são vitimas de tiros em Sousa, grávida morre mas criança é salva - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem e mulher grávida são vitimas de tiros em Sousa, grávida morre mas criança é salva

Por volta das 09h50 desta quarta-feira (04) a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio na Rua Algustina Alvesno no Conjunto Mutirão, onde dois homens de capacetes preto em uma moto Honda 150, cor prata de placa não identificada chegaram ao referido conjunto e efetuaram vários disparos contra duas pessoas, Claudemir Sarmento, conhecido também como "Mimi", 23 anos e sua companheira Luana Maria da Silva, que estava grávida, ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, onde a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o bebê foi salvo graça a uma ação rápida e bem sucedida dos médicos. O companheiro da vítima continua internado em estado grave no Hospital Regional de Sousa.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu devido uma rixa entre o acusado e o companheiro de Luana, com quem o acusado no passado teve um caso amoroso. E na manhã de hoje Evangelista se municiou de uma arma de fogo e foi matar Claudemir Sarmento, onde nos primeiros disparos Luana saiu de casa e foi atingida com um tiro.

A Polícia neste momento está realizando rondas com intuito de localizar e capturar os bandidos.


sertao informado



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.