terça-feira, 3 de maio de 2011

TCE julga nesta quarta-feira contas do Prefeito de Santa Terezinha

Também, os dirigentes das Câmaras Municipais de Uiraúna e Baraúna
Contas anuais de três Prefeituras e duas Câmaras de Vereadores compõem, entre outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (4).

Na ocasião, a Corte ainda estará verificando as prestações de contas do Fundo Municipal de Saúde de Soledade (exercício de 2007), do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (2006), do Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Campina Grande (2009) e da Secretaria Estadual de Administração (2006).

Terão suas contas julgadas pelo TCE os prefeitos de Santa Cecília (Roberto Florentino Pessoa, 2008 – processo remanescente da sessão da semana passada), de Santa Terezinha (Davi Cordeiro de Oliveira, 2009) e de São Mamede (Francisco das Chagas Lopes Sousa, 2009).

Também, os dirigentes das Câmaras Municipais de Uiraúna e Baraúna, ambas referentes ao exercício de 2009. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br



Assessoria



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#