EM 2012: Wellington Pires será o candidato a prefeito do PSB em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM 2012: Wellington Pires será o candidato a prefeito do PSB em Catingueira

Partido fez o anunciou neste sabado de 100 pré-candidaturas a prefeituras da Paraíba.
Durante o encontro estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ocorrido em João Pessoa na manhã deste sábado (18) foi contabilizado cerca de 100 pré-candidaturas a prefeito em diversos municípios paraibanos.

Segundo o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o nome de Wellington Pires foi homologado neste sábado para concorrer ao cargo de prefeito de Catingueira pelo partido nas eleições de 2012. “Temos mais de 100 pré-candidaturas a prefeitos na Paraíba para as eleições de 2012 e o nome de Wellington está entre eles. Wellington será o candidato do governador em Catingueira” disse Edivaldo ao CatingueiraOnline.

Já o pré-candidato, Wellington Pires, disse que ficou bastante feliz pela indicação do partido. Wellington ainda comentou que em breve se pronunciará de forma oficial sobre a decisão do PSB em escolher seu nome para concorrer a prefeitura de Catingueira em 2012.

O evento aconteceu no auditório do Hotel Tambaú, com a presença de cerca de 500 militantes do partido, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e políticos que devem migrar para o PSB.







Texto: CatingueiraOnline
Foto: Jornalista Eron Cid



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.