ELEIÇÕES 2012: Ex-prefeito João Raimundo será o candidato das oposições em Nova Olinda. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ELEIÇÕES 2012: Ex-prefeito João Raimundo será o candidato das oposições em Nova Olinda.

Ex-prefeito João Raimundo será mesmo o candidato das oposições no próximo ano em Nova Olinda, garante o governador.
Frente da oposição mostra sua cara para 2012 em Nova Olinda
O Bloco de Oposição no Município de Nova Olinda já começou a se movimentar com vistas às eleições municipais do ano que vem. Desde a semana passada, reuniões praticamente constantes vem acontecendo na residência do ex-prefeito João Raimundo.

Na última sexta-feira, 15, o ex-prefeito esteve na cidade de Pedra Branca, onde na oportunidade conversou com o governador sobre sua ida ao partido socialista. Ricardo deixou claro que irá apoiar ex-prefeito João Raimundo em 2012.

Ficou acertado uma audiência com o ex-prefeito e algumas lideranças do PSB de Nova Olinda na capital João Pessoa, na pauta será debatido sua filiação ao PSB e outros assuntos para 2012.

Após várias horas de conversações em pedra Branca, ficou acertado uma audiência com o ex-prefeito e algumas lideranças do PSB de Nova Olinda em João Pessoa, na pauta será debatido sua filiação ao PSB e outros assuntos para 2012.

O médico Valeriano Azevedo que vem sendo lembrado por algumas pessoas, como o nome mais cotado para ser o vice-prefeito. Valeriano vêem pautando seu trabalho na saúde, levando pessoas para realizarem cirurgias de alta complexidade na cidade de Campina Grande, tudo isso sem cobrar nada. Doutor Valeriano é genro do ex-vice- prefeito, João Pinto.

O bloco de situação já tem o nome praticamente definido para o pleito do ano que vem. Trata-se da atual prefeita Dra. Maria Ducarmo, PSDB, e o jornalista Idácio Souto(PMDB) que administra o Município de desde 2010, com a eleição suplementar.

João Raimundo pautou sua gestão na sensibilidade no trato dos problemas das pessoas mais carentes, João Raimundo diz ser muito agradecido ao povo de Nova Olinda pela oportunidade de governar o Município e que não descarta disputar novamente a Prefeitura se “essa for a vontade dos Novolindenses”, afirma o ex-prefeito.



Fonte: AryRamalho.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.