Pesquisa mostra os primeiros números para corrida à Prefeitura de Patos em 2012. Confira! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pesquisa mostra os primeiros números para corrida à Prefeitura de Patos em 2012. Confira!

Candidatos de Ricardo Coutinho não conseguem decolar e em Patos Dinaldinho deixa Bonifácio comendo poeira. Em casos como estes o que RC vai fazer, apoiar candidatos sem apoios popular só porque é PSB ou repensar?

A pouco mais de um ano das eleições para prefeito, quatro pesquisas foram realizadas na cidade de Patos, sendo três estimuladas e uma espontânea.

De consumo interno e encomendada por um determinado grupo político o levantamento junto ao eleitorado objetivou avaliar a aceitação de possíveis pré-candidatos ao cargo de prefeito a partir da vantagem sobre os demais junto a opinião pública.
No levantamento 422 pessoas foram ouvidas, sendo 190 homens e 232 mulheres tanto na zona urbana quanto rural do município.

A pesquisa conseguida e agora divulgada com exclusividade pelo patosonline, mostra os índices da aceitação a rejeição do eleitorado sobre a disputa para prefeito em 2012.
Primeira pesquisa estimulada na zona rural e urbana incluindo o nome de Francisca Mota, o cenário apontado ficou assim definido quanto à intenção de voto:

Dinaldinho – 30,01
Francisca Mota – 27,64
Bonifácio Rocha – 10,47
Lenildo Morais – 4,55
Brancos e Nulos – 6,01
Indecisos – 21,32




Fonte: PatosOnLine: Marcelino Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.