Escola Compacto em Piancó é a 3ª do estado na pontuação do ENEM - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Escola Compacto em Piancó é a 3ª do estado na pontuação do ENEM

A direção da Escola Compacto na cidade de Piancó – PB está comemorando com toda a comunidade a pontuação alcançada no resultado do Exame
Nacional do Ensino Médio - ENEM. A escola ficou em 3º lugar no estado da Paraíba, desbancando centenas de escolas que fizeram as provas por todo o estado.

Para Zaíra Leal, uma das diretoras da escola, a pontuação deve ser comemorada devido a escola ter tido um resultado nas provas que revelou o potencial de dedicação na educação nos seus 17 anos de fundação.

A escola sempre teve boa colocação nas provas do ENEM, mas esse ano foi coroada com uma classificação surpreendente e, segundo os diretores, esperada por tanta dedicação ao ensino. “Sabíamos que seríamos reconhecidos por nossos méritos com a Graça de Deus e de nosso trabalho”, confessou Zaíra.

Escolas de cidades como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras tiveram colocações bem menores que a pequena escola particular da cidade de Piancó com seus 30 professores e os seus 315 est udantes. Todos os professores da Escola Compacto são formados em universidades federais, uma das exigências da escola.


CLICK NO BANNER PARA AMPLIAR







Fonte:

Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.