quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Catingueira

A polícia militar da cidade de Catingueira prendeu na manhã desta quarta-feira (07/09) o senhor Francinaldo Ferreira Campos, acusado de está de portando uma arma de fogo.

O fato se deu quando os policiais, sargento Valmir e o soldado Albuquerque, realizavam ronda pela Travessa Carlos Zacarias na cidade de Catingueira e perceberam o acusado carregando um volume amarrado ao banco de sua moto.

Ao ser perguntado o que era aquele volume, o acusado disse que se tratava de uma espingarda. Após uma revista feita pela polícia, além da espingarda calibre 28mm, também foi encontrada uma cartucheira contendo 28 cartuchos intactos e um deflagrado e uma faca apropriada para caça.

O homem foi conduzido até a delegacia da cidade de Patos onde foi autuado em flagrante, e em seguida posto em liberdade após pagar fiança, como determina a lei.




CatingueiraOnline

4 comentarios

ISRAEL GOMES disse...

oxente ta danado,e nao pode mas te uma bate bucha em casa nao è

TICO disse...

ESSA POLICIA DEVERIA ESTÁ INDO ATRÁS DAS PESSOAS Q VENDEM DROGAS EM CATINGUEIRA, DE QUEM VIVE ROUBANDO. E NÃO PERSEGUINDO OS Q TRABALHAM, A EXEMPLO DE QUEM TEM UMA MOTO E ANDA SEM CAPACETE, MESMO Q APENAS DENTRO DE CATINGUEIRA, E AGORA ATÉ UM AGRICULTOR PQ TEM UM ESPINGARDA.

joao batista ferreira campos disse...

tem caso na vida q policia salva muita gente ,mas esses policiais de catingueira esta passando do limite ,men respeitando as pessoas de bem ,trabalhador isso faz uma batista ferreira campos .pergunta pq eles nao pegao drogados e outro maginais ,isso e vergonhoso ,se essa pessoa q foi preso fosse um bandido, ele era pra ter matado ou feito coisas bem pior , sou o irmao de francinaldo e deixo esse recado pra esses policias ---- -- --- joao batista ferreira campos

israel gomes disse...

facil de explicar,prender drogado nao da dinheiro e nesse caso tem uma fiança pelo meio e è onde muda o rumo da prosa

Comentarios(s):

#