Homens misteriosos, supostamente armados, estão sendo visto em cidade do Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homens misteriosos, supostamente armados, estão sendo visto em cidade do Vale

Na cidade de Diamante, um jovem conhecido por “Pêu” afirma categoricamente ter visto dois homens com jaquetas às quatro da manhã em sua Rua, ambos armados. O jovem contou ao comandante do destacamento local que ao sair de casa como de costume às quatro da manhã, aproximou-se dos homens que estavam próximo a sua residência, pensando que eram conhecidos, ao se aproximar Pêu foi surpreendido por um deles que sacou a arma em sua direção, em depoimento Pêu falou que nunca havia visto nenhum dos dois, e que um deles no momento falou ”não é ele baixa a arma e manda ir embora”.

Logo recuou depois de ter ouvido um deles falar, outras pessoas afirmam que também viram em outras ruas, desta vez cedo da noite, uma testemunha que preferiu não ser identificada contou ao DiamanteOnline que dois homens com as mesmas características, passaram pela Rua Antonio Franco que fica por traz da Rua Torta, as nove da noite, e que outras pessoas também ficaram com medo no mesmo instante assim recolhendo-se em suas casas.

Na cidade o assunto repercute em todos os lugares, pois essa não é a primeira vez que surgem pessoas na madrugada armados e com características similares.

O Sgt. Ferreira aconselha a toda população a se recolher mais cedo, enquanto estão sendo tomadas as medidas cabíveis. Ontem (quinta feira 15 de setembro), foram feitas rondas por todas as ruas da cidade ate altas horas da noite, uma vez que o destacamento já esta com a viatura reparada.



Fonte: Com DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.