NO VALE: Detentos "contratam" crianças e adolescentes para entregar drogas no presídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Detentos "contratam" crianças e adolescentes para entregar drogas no presídio

Esta semana a PM apreendeu 125 gramas de maconha em poder de um menor de idade, que havia sido ¨contratado¨ para entregar a droga a um preso.

A Polícia de Itaporanga conseguiu apreender esta semana mais uma grande quantidade de maconha dentro das celas. Várias tentativas de repassar drogas aos presidiários já foram frustradas, mas os traficantes não desistem e tentam a todo custo furar o bloqueio policial para abastecer os presos do município com entorpecentes.

Os próprios detentos beiram o absurdo quando expõem até mesmo seus parentes para condução da droga e o fazem, utilizando adolescentes e até mesmo crianças, que tentam o arremesso da droga por cima do teto, para cair no local onde os pesos tomam banho de sol.

Nessa revista, a PM apreendeu 125 gramas de maconha em poder de um menor de idade, que havia sido "contratado" para entregar a droga a um preso.

A polícia foi informada do repasse e conseguiram flagrar quando o jovem arremessou a maconha; o “aviãozinho”, como é conhecido quem pratica esse tipo de ação, não conseguindo êxito, evadiu-se do local em uma bicicleta, mas foi perseguido pelos agente e apreendido.

O menor foi à Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelos membros do Conselho Tutelar da cidade de Itaporanga.



DIÁRIO DO SERTÃO



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.