Policia faz apreensão de grande quantidade de drogas em cidade do Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policia faz apreensão de grande quantidade de drogas em cidade do Vale

Segundo testemunhas Por volta das 4 manha um veiculo modelo celta ano 2010 de cor preta, com placa de Campina Grande PB, teria quebrado uma peca causando um acidente leve e entrando na ribanceira próximo ao açude do governo no sentido que leva Diamante a cidade de Ibiara.

No veiculo estavam dois homens, um deles teria tido escoriações por isso foi socorrido para o hospital da cidade de conceição PB. Já seu companheiro dirigiu-se a cidade de Diamante onde buscou ajuda em uma borracharia, mas recusou que o mecânico fosse ate o local dizendo que não era preciso e que apenas queria as ferramentas por poucos minutos.

Após dar um jeito no carro o motorista dirigiu-se novamente até a cidade de Diamante e deixou o carro travado na rua principal da cidade, mais precisamente próximo as agencias dos correios.

Em seguida pegou uma lotação até a cidade de Conceição, a procura do seu companheiro que estaria ferido, ao chegar ao hospital tomou conhecimento que o mesmo já estaria a caminho da cidade de Patos, a policia já se encontrava no local, foi ai onde começou a ser interrogado a policia perguntou onde estava o veiculo envolvido no, ele não soube responder e apresentou atitudes suspeitas.

Daí Foi conduzido ate a DP e La resolveu revelar onde estaria o carro, ao chegar à cidade de Diamante já por volta das 11 da manha a policia foi surpreendida com uma grande quantidade de drogas que se encontrava no interior do veiculo.

Aproximadamente 51 kg de maconha que já estaria pronto para consumo, prensados e divididos e dois sacos, o condutor do veiculo juntamente com a droga apreendida foram conduzidos ate a DP da cidade de Conceição novamente, um excelente trabalho foi feito pelos polícias, uma vez que os traficantes não saberiam que hoje não era o dia de sorte deles. Mais informações em instantes.

Não se sabe ainda onde esta quantidade de drogas seria entregue, os dois traficantes são naturais de Campina Grande PB.

A cobertura completa da apreensão desta quantidade de drogas ainda hoje será divulgada aqui no DiamanteOnline, fotos dos traficantes e da quantidade de drogas apreendida serão divulgadas também, aguardem.




Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.