Prefeita de Emas faz a entrega de trinta casas populares no município. Confira as fotos. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeita de Emas faz a entrega de trinta casas populares no município. Confira as fotos.

Em uma solenidade realizada na manhã do último domingo (11/09) na cidade de Emas, a prefeita municipal, Dra. Fernanda Marinho Loureiro, fez a entrega de trinta (30) casas populares a pessoas carentes do município.

Além dos contemplados, compareceram ao local da entrega, vereadores e secretários municipais, funcionários públicos, membros da imprensa, além de várias pessoas que vieram acompanhar a entrega das casas.

A solenidade foi iniciada com uma benção do Padre Fabrício que fez uma participação especial por telefone na rádio local. Foi feita uma oração, onde todos rezaram juntos com o padre que em seguida abençoou as casas.

Em seguida foi feita a chamada das pessoas que tinham sido contempladas para poderem receber as chaves da mão da prefeita Fernanda.

A senhora Maria de Lurdes Lira, uma das contempladas, disse que estava muito alegre naquele momento. “Para mim está sendo uma alegria. Por que a pessoa ter a sua casa própria é o sonho de qualquer pessoa, principalmente para mim que sou pobre e humilde, não tenho um emprego e ganhar uma casa assim é para deixar qualquer pessoa feliz” disse Maria de Lurdes, que ainda finalizou dizendo: “Posso dizer que esta casa é minha, e agora ninguém para mandar mais eu sair. Só saiu daqui um dia quando eu morrer”

Já o senhor Everaldo, outro contemplado, muito alegre com a nova casa disse: “Minha vida a partir de agora vai mudar. Estou na minha residência e agradeço a Deus, a prefeita Fernanda e ao seu esposo Alexandre Loureiro que deram estas moradias”.

O secretário Alexandre Loureiro ressaltou o brilhante trabalho que vem sendo prestado no município pela atual administração. “O nosso intuito é de sempre trabalhar, sempre buscar a melhoria para a comunidade de Emas” comentou.

A prefeita demonstrando bastante alegria, disse que ficou muito feliz e emocionada ao ver aquelas pessoas realizando o sonho da casa própria. “É uma emoção inexplicável. Se Deus quiser, este vai ser um dos muitos projetos habitacionais que iremos ter para Emas. Posteriormente nós iremos ter a oportunidade de fazer a infra-estrutura deste conjunto (o calçamento), como já estamos fazendo no conjunto Mariana e de mais três ruas no conjunto Capitulino”. Discursou a prefeita.

A gestora também lembrou que a eletrificação do conjunto é de ótima qualidade. Segundo ela, foi colocado um transformador exclusivo para o conjunto.

“(...) Com certeza hoje agente estamos dando um pouco de dignidade a estas trinta famílias, onde vão ter a oportunidade de morar em sua própria casa e a partir de então fazer as melhorias na medida do que for sendo possível, melhorando cada vez mais estas residências. É gratificante e emocionante ver pessoas recebendo suas casa” disse a prefeita Fernanda.


Ouça a prefeita falando sobre a entrega das casas.






CONFIRA AS FOTOS DA ENTREGA DAS CASAS.



Catingueiraonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.