Secretário de Cultura é nomeado e já pretende criar o "cinema em Catingueira" e recompor a Banda Filarmônica. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretário de Cultura é nomeado e já pretende criar o "cinema em Catingueira" e recompor a Banda Filarmônica.

Catingueira agora tem um novo secretário de cultura, nomeado para este cargo por ter um currículo apropriado. É Toni Martins, graduado em música pela Universidade Federal de Pernambuco, especialista em Psicologia Social e Comunitária pela Faculdade de Filosofia do Recife e mestre em Antropologia Social e Cultural pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha. Suas primeiras ações são a implantação de um cinema em Catingueira e a recomposição da Banda Filarmônica.

A Sala de Cinema já está sendo organizada, e funcionará aos sábados, em duas sessões, uma das 16h. às 18h. e outra das 18:30h. às 21:30h. Os filmes serão criteriosamente selecionados, abordando temas variados, mas com uma perspectiva educativo. A Banda Filarmônima terá sua primeira reunião no próximo sábado, dia 17, às 16h., e ocorrerá na Secretaria de Ação Social. Estão convidados todos e todas que faziam parte da banda anterior, como também, todos e todas que desejam inciar sua participação na banda. Sejam bem-vindos e bem-vindas!



Fonte: Ascom secretaria de cultura



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.