Parte da imprensa de Patos reclama de tratamento recebido pelo Governador Ricardo Coutinho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Parte da imprensa de Patos reclama de tratamento recebido pelo Governador Ricardo Coutinho

Alguns repórteres de emissoras de rádio de Patos ficaram chateados com o tratamento recebido por parte do governador Ricardo Coutinho. Foi o caso dos jornalistas Adilton Dias (Rádio Panati) e Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas).

Os dois jornalistas informaram que o governador não respondeu algumas perguntas, e ainda teria empurrado o gravador. Adilton Dias declarou a nossa redação, que Ricardo Coutinho inclusive teria colocado a mão na sua barriga e o empurrado para trás. Em seguida a segurança do governador teria o afastado.

Adilton declarou que se o governador continuar com esse tratamento a imprensa local, promete não mais cobrir os eventos do Executivo estadual.

Esse assunto está sendo bastante comentado nas rodas de conversas aqui em Patos, sobretudo por não ter sido a primeira vez que jornalistas de Patos não foram bem tratados por Ricardo Coutinho.

Ouça parte da entrevista









Fonte: Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.