Polícia prende acusados pela morte de vendedor em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusados pela morte de vendedor em Patos

Por volta das 11h00 de ontem (18), o Oficial CPU do 3º BPM 2º TEN FERNANDO, juntamente com a Rádio Patrulha, receberam uma solicitação via COPOM de que na Rua Pedra Branca, no bairro do Belo Horizonte, na cidade de Patos – PB, acabara de ocorrer um homicídio, tendo como vítima o Sr. JAGUINETON GONÇALVES DA SILVA, 38 anos, solteiro, vendedor.

Através de informações anônimas, constatou-se que o crime teria sido cometido por dois indivíduos conhecidos por FRANCISCO, vulgo “PRIMIM” e “NEGO NOVA”, que tal fato se procedeu numa moto preta de placa não revelada.

Iniciada as diligências, foi encontrado o primeiro acusado o menor I.A.I, 17 anos de idade, conhecido por “NEGO NOVA”, tendo em sua residência uma arma de fogo calibre .38 com 12 (doze) munições intactas e mais 80g de Crack (equivalente a 250 pedras).

Ainda durante a operação, por volta das 03h00min do dia 19/10/2011, foi localizado na rodoviária desta cidade o segundo acusado de nome FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DE SOUSA, 26 anos.

Segundo o menor, quem ceifou a vida da vitima foi o FRANCISCO, autoria esta que o mesmo confessou, assim como a participação do menor I.A.I, que segundo ele, o teria auxiliado durante a fuga.


Fonte: ASCOM 3º BPM
Foto - Mário Frade - arquivo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.