PT de Santa Terezinha esclarece posicionamento politico para as eleições 2012 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PT de Santa Terezinha esclarece posicionamento politico para as eleições 2012

Em entrevista a Rádio Espinharas FM, na manhã desta quarta-feira, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), de Santa Terezinha o professor Assis Aires, afirmou que o partido pode sim fazer uma coligação para as eleições em 2012.

Assis disse que não é o dono da legenda e o que for decido entre os filiados será realizado. Para ele é preciso sentar e conversar com os pretendentes a se coligarem com o PT.

“Temos que conversar com os futuros pretendentes a uma coligação com o nosso partido. Saber quais são as propostas e tentar fazer o melhor para Santa Terezinha. Não podemos firmar acordos com quem não tem compromisso com nossa cidade, depois de eleitos àqueles que vamos apoiar, precisam cumprir o que for acertado”, disse Assis.

O presidente disse ainda que a intenção do PT é de trazer melhorias para a cidade, nos mais diversos âmbitos. Para Assis as áreas de Saúde, Educação, Agricultura e Empregos para a juventude tem que ser prioridades para os que buscarem união e apoio dos petistas em 2012.


Fonte: Eduardo Rabêlo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.