Collo de Menina e Cavaleiros do Forró encerram Festa de Padroeiro de Catingueira. Confira as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Collo de Menina e Cavaleiros do Forró encerram Festa de Padroeiro de Catingueira. Confira as fotos!

Um público recorde lotou o terreiro do forró em Catingueira na última quinta-feira (19) para participar de mais uma festa de Padroeiro da cidade. O grande número de pessoas que compareceu impressionou até os organizadores do evento que não esperavam tanta gente.

A abertura das festividades do dia 19 foi feita pela banda Collo de Menina. A banda de forró paraibana agitou todo o público presente no evento. Após o fim de sua apresentação, Collo de Menina deu espaço aos meninos da banda de pop rock paulista “Backup”.

Com um show resumido em uma hora e meia, a banda agitou a galera. O vocalista da banda backup, Beto Moretti, disse que ficou impressionado com a animação do enorme público que esteve presente. “O povo paraibano nos acolheu com o maior carinho. Jamais esqueceremos isto.” disse Beto Moretti que prometeu voltar a Catingueira.

Por fim, já por volta das 03 horas da manhã, a grande atração da noite subiu ao palco. Definitivamente, Cavaleiros do Forró conseguiu “segurar” todo o público presente no terreiro do forró por várias horas. A festa foi encerrada por volta das 07 horas da manhã




PARA VER AS FOTOS CLICK AQUI



AGUARDEM A PUBLICAÇÃO DA FILMAGEM DA FESTA.



Tardelli Pires - CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.