Festa de São Sebastião de Catingueira começa nesta terça. Confira o folheto digital! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa de São Sebastião de Catingueira começa nesta terça. Confira o folheto digital!

Uma das maiores festa de padroeiro da região será iniciada oficialmente nesta terça-feira, 10 de janeiro. Trata-se da festa do padroeiro São Sebastião da cidade de Catingueira, no sertão da Paraíba.

O início das festividades será feita com uma grande procissão que sairá da Rua do Olho D’ água, passando pelos principais pontos da cidade, até chegar a Igreja Matriz de São Sebastião onde será feito o hasteamento da bandeira do padroeiro.

A procissão deverá contar com um grande número de turista, já que o dia 10 de janeiro é um dia tradicional para muitos catingueirenses que residem em outras cidades. Várias pessoas já se encontram na cidade para prestigiar a festa que se encerrará no dia 20 de janeiro.

Nesta terça-feira também será inaugurada oficialmente o pátio da Igreja Matriz, localizado de frente a Igreja, na Praça Gonçalo Lopes.

Parte social

A programação oficial da festa de janeiro conta com várias atrações musicais. No dia 18 de janeiro (quarta-feira), a noite será animada pelo “Pagodão SA” e pela Banda “Bonde do Brasil”. Já no dia 19 (quinta-feira), a animação ficará por conta das bandas “Collo de Menina” e “Cavaleiros do Forró”.


Confira abaixo o folheto digital das bandas (click para ampliar).





Comunicado

O CatingueiraOnline estará realizando a cobertura fotográfica de todos os eventos durante os dez (10) dias de festa na cidade. Você poderá entrar em contato conosco através do telefone 9991-0802 e solicitar nossos serviços de fotografia profissional. Sua noite de novena será fotografada e todas as fotos serão publicadas e permanecerão expostas no site catingueiraonline.com.

Não deixe sua noite de novena “passar em branco”.




Use sua conta do facebook para comentar, curtir ou compartilhar esta matéria.



Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.