Pagodão SA e Bonde do Brasil encantam em Catingueira. Veja as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pagodão SA e Bonde do Brasil encantam em Catingueira. Veja as fotos!

O penúltimo dia de festa de padroeiro da cidade de Catingueira foi realizado na noite da última quarta-feira (18) no centro da cidade. Como era de se esperar, um grande público compareceu ao evento, lotando assim mais uma vez o terreiro do forró.

Os shows foram iniciados com a participação da Banda Backup da cidade de São Paulo. O grupo de pop rock subiu ao palco e cantou durante uma hora sucessos do pop rock nacional e internacional.

Em seguida, o prefeito da cidade, José Edivan Félix, também subiu ao palco para agradecer a todos pela presença e desejar uma feliz festa ao público. “Queria dizer que é uma satisfação e alegria para nós em está realizando mais uma festa de São Sebastião em nosso município. Queria agradecer a todos pela presença e desejo que façam uma boa festa” disse o prefeito naquele momento.

A festa foi reiniciada e o espaço foi aberto ao tão esperado “Pagodão SA". A banda já conquistou muitos fãs na região pelo seu longo repertório em ritmo de pagode. “Nego Gê”, como é mais conhecido o vocalista do “Pagodão”, conseguiu conquistar um grande número de amigos na cidade de Catingueira pela sua simpatia.

A noite foi encerrada com a participação da banda Bonde do Brasil. A banda iniciou sua apresentação cantando sucessos românticos do seu mais novo cd.




PARA VER AS FOTOS CLICK AQUI






LEIA TAMBÉM:

EM CATINGUEIRA: Nona noite de novena ganha destaque pela beleza





Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline




Use sua conta do facebook para comentar esta matéria diretamente pelo site.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.