NO SERTÃO: Vereador é suspeito de chefiar quadrilha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO SERTÃO: Vereador é suspeito de chefiar quadrilha

O vereador Ubiratan de Sousa Mendes, da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão do Estado, está sendo acusado de chefiar uma quadrilha armada. Ele teria dado cobertura aos bandidos em sua própria casa, no centro do município.

A denúncia partiu do mecânico Marcos Pedrosas Júnior, preso no final da tarde desta quinta-feira (5) pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil. O Serviço de Inteligência estava investigando assaltos na região e denúncias apontaram para o mecânico, como sendo o responsável por dar cobertura a assaltantes nos últimos dias.

O acusado confessou ainda que é frequente a estadia de pessoas estranhas na casa do Vereador Ubiratan, principalmente vindas da cidade de Recife (PE). Ainda segundo ele, o vereador e os 'comparsas' combinavam assaltos a bancos e agências dos Correios e presenciava, no dia seguinte, a comemoração.

O GTE investiga, ainda, a participação do grupo no assalto realizado a um mercadinho na cidade Santa Cruz, onde levaram um notebook, celulares, jóias e dinheiro, pois as características dos indivíduos e do veículo que efetuaram a ação coincidem.

A Polícia Civil está realizando diligências com intuito de prender o vereador e os outros envolvidos na quadrilha.



Fonte: Diário do Sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.