32 acidentes de moto em um único dia preocupa diretor do Hospital Regional de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

32 acidentes de moto em um único dia preocupa diretor do Hospital Regional de Patos

Os acidentes de moto vêm aumentando assustadoramente na região e na cidade de Patos. A grande maioria desses acidentes são registrados nos finais de semana com a mistura de álcool, imprudência e falta de fiscalização ostensiva das autoridades competentes. Somente no último domingo, dia 05, foram contabilizados 32 atendimentos médicos no Hospital Regional de Patos.

Dr. Eliseu de Melo, diretor do Hospital Regional, disse em recente entrevista de rádio que os acidentes de moto estão assustando até quem lida com acidentados diariamente devido à dimensão dos números somente nos finais de semana. Os condutores de motos bebem e saem para dirigir não tendo consciência dos riscos a si mesmo e aos outros, isso é uma irresponsabilidade, relatou Eliseu.

Menores conduzindo motos, embriagues ao volante, falta de equipamentos de segurança, motos irregulares, direção perigosa, e tantas outras observações negativas de condutores de motos podem ser vistas nos finais de semana. Motociclistas que guiam suas motos com prudência tem receio de sair nos finais de semana devido à irresponsabilidade dos outros. O mesmo receio pode ser observado com os motoristas que podem ter seus veículos atingidos por motoqueiros irresponsáveis.

Ao iniciar mais um final de semana em Patos e na região, os médicos, enfermeiros, bombeiros e SAMU sabem que os acidentes terão lugar de destaque no cotidiano de trabalho desses profissionais. Com a quantidade de motos na região misturado com imprudência os casos só fazem aumentar.







Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.