Acidente em cruzamento reacende discussão sobre retirada de árvore em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente em cruzamento reacende discussão sobre retirada de árvore em Patos

No cruzamento da Rua Rui Barbosa com Felizardo Leite em pleno Centro de Patos foi registrado mais um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 16. O fato ocorreu envolvendo um carro e uma motocicleta. O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e não se sabe o seu estado de saúde. O sinistro teria sido causado pela falta de visibilidade ocasionada pela árvore Craibeira que toma metade do referido cruzamento dificultando o acesso.

Presente ao local do acidente, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sebastião do Santos comentou para os Policiais do Pelotão de Trânsito – PPTRAN que conversaria com Dineudes Possidônio, superintendente da STtrans, sobre a retirada da árvore que temAcidente no cruzamento da Rua Rui Barbosa com Felizardo Leite dificultado o tráfego na localidade.

A árvore centenária está ladeada por um pequeno canteiro que ocupa metade da Rua Felizardo Leite. Devido à aproximação com a esquina da Rua Solon de Lucena o local não comporta um semáforo para disciplinar o fluxo de veículos. Nos horários de trânsito intenso percebe-se uma dificuldade para se passar o cruzamento gerando as possibilidades de choques como o presenciado.

Com mais esse acidente fica a discussão sobre a retirada da árvore para dar maior fluidez ao trânsito na cidade de Patos.








Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.