segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Agricultor morre após colisão entre duas motocicletas próximo da cidade de Matureia

Foi registrada por volta das 19h deste domingo (05), próximo a entrada da cidade de Matureira uma colisão entre duas motocicletas e três pessoas sendo uma vítima fatal.

Segundo informações repassadas ao teixeira1.com pelo CB Walter e o SD Ricardo da PM que atenderam a ocorrência, o acidente vitimou fatalmente o agricultor José Soares Alves da Silva de 66 anos morador do Sítio Tambor Município de Teixeira que conduzia uma das motos envolvidas no acidente, saíram gravemente feridos Rogério Araújo Alves de 19 anos e um menor de 16 anos ambos moradores do Sítio Coronel também de Teixeira, que estavam na outra moto.

José Soares da Silva pai do ex-funcionário do DETRAN em Teixeira Germando Alves vinha no sentido Teixeira – Matureia, já Rogério Araújo e o menor de 16 anos venham no sentido contrário, ainda segundo os policiais ao chegarem ao local José Soares ainda estava vivo porém não resistiu até a chegada da equipe do SAMU que tentou reanima-lo, porém sem êxito, os outros dos seguiram no SAMU para o Hospital Regional de Patos.

Uma equipe da perícia esteve no local, mas parte do trabalho ficou prejudicada devido às motos terem sido removidas do local.





Fonte: Edney Lisboa / Teixeira1



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...