terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'Angry Birds', um dos jogos mais famosos do mundo, chega para o Facebook

Itens dão poderes especiais para os pássaros, mas game é gratuito.
Jogadores podem ver resultados de amigos na rede social.

O game "Angry Birds" estreou no Facebook nesta terça-feira (14) trazendo a mesma experiência já conhecida por mais de 700 milhões de jogadores que baixaram o game para smartphones, portáteis, consoles, tables e PCs. O game é totalmente gratuito, mas o jogador pode adquirir itens especiais com preços que começam em US$ 1. (Clique aqui para acessar o game)

Os gamers que quiserem contar com a sorte, podem usar uma roleta que sorteia alguns destes itens que dão habilidades diferentes para os pássaros furiosos do jogo. O título da finlandesa Rovio, no entanto, continua com as mesmas fases das outras versões que exigem que o jogador lance as aves por meio de um estilingue contra os porcos verdes.

Entre os itens exclusivos da versão do Facebook, que podem ser utilizados a qualquer momento, mas são limitados (ao acabar, o jogador pode comprá-los), estão sementes para deixar as aves maiores e com ataques mais fortes, um estilingue novo para lançar os pássaros com mais força, uma mira que permite visulizar a trajetória do lançamento e um terremoto para deslocar os porcos verdes e torná-los alvos mais fáceis de serem atingidos.

Na rede social, a novidade é que é possível comparar a pontuação e os resultados de cada nível com amigos, por meio de um ranking que é atualizado constantemente. Ainda, é possível enviar itens de presente para outros usuários.


Baixe o game para computador clicando aqui



Fonte: techtudo



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#