NO VALE: Mulher sofre ameaça do próprio companheiro e denuncia ele para a Polícia; Acusado é preso no flagra - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Mulher sofre ameaça do próprio companheiro e denuncia ele para a Polícia; Acusado é preso no flagra

A prisão quando o acusado estava exibindo suas arma em um bar na cidade de Conceição. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


Frequentemente ameaçada pelo seu companheiro, Joelma Pereira da Silva, de 23 anos, doméstica, residente na cidade de Conceição, resolveu procurar a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (06) para denunciar que Welson Batista Fernandes, 29 anos de idade, havia ameaçado-a com uma arma de fogo.

Ao sair em diligência no local indicado pela vítima, que seria um bar, a PM logo visualizou o denunciado e ao fazer uma rápida busca pessoal os militares localizaram um revólver calibre 38 na sua cintura com 03 munições do mesmo calibre, todas intactas.

Segundo testemunhas, o infrator exibia propositalmente a arma que portava retirando e colocando continuadamente da cintura, inclusive balancando os cartuchos na mão para que todos pudessem ver que ele estava armado.

Os policiais militares ao constatarem o delito deram voz de prisão ao infrator, conduzindo-o juntamente com a arma apreendida à presença do Delegado plantonista, para que fosse adotadas as providências cabíveis.



Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.