Carro bate de frente com moto na BR230 e piloto morre na hora. Vejas as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carro bate de frente com moto na BR230 e piloto morre na hora. Vejas as fotos!

Um acidente trágico foi registrado na tarde desta quarta-feira 01 de fevereiro na BR 230 KM 316 entre São Mamede e Patos por volta das 13h:40m e deixou saldo de, pelo menos, uma pessoa morta e uma suspeita de outra ferida.

A vítima fatal provavelmente estaria pescando e ao voltar para casa numa moto Honda Pop 100 de cor vermelha colidiu frontalmente com um provável Fox com suposto licenciamento do estado de Minas Gerais.

Os veículos, ao se chocarem, pegaram fogo. A vítima foi atirada a alguns metros de distância do carro e da moto. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

O motorista que não foi identificado até o momento fugiu do local, e relatos de Policiais Rodoviários Federais são de que uma pessoa que viajava como carona se feriu e foi socorrida para Patos.

Conforme ainda informações de policiais a causa do acidente é desconhecida, mas pelas caracterísitcas em que foram encontrados os dois veículos envolvidos, possivelmente o Foz teria feito uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com a moto que viajava em sentido contrário.

O homem ficou com várias fraturas expostas principalmente nas pernas. Informações dão conta que a vítima fatal é conhecida por Alexandre e trabalhava como motorista na loja de Confecções Compra & Veste de Patos, era filho de uma funcionária do SESI conhecida por Creuzeli, morava na Rua Porfírio da Costa e havia acabado de entrar de férias.

As fotos são consideradas fortes. Se preferir não abra as próximas




Fonte: Texto e imagens Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.