Colisão envolvendo carro e motocicleta deixa agricultor morto em Pombal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão envolvendo carro e motocicleta deixa agricultor morto em Pombal

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto provocou a morte do agricultor Raimundo da Silva Alencar, conhecido por “Mundico”, de 25 anos, que morava no sítio Angicos, zona rural de São Bentinho.

O fato aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (23), na BR 230, próximo à localidade conhecida por “Serrinha”, a cerca de 5 Km de Pombal.

Segundo informações, a vítima seguia para sua residência, numa moto Honda, de placa NQH 1485-PB, quando bateu no Fiat Uno, de placas MNS 3038-PB, que vinha no sentido contrário, conduzido pelo comerciante Edmilson Eliseu de Almeida, de 46 anos, residente em Pombal.

O veículo perdeu o controle e chegou a descer o barranco da rodovia, cerca de 100 metros depois do local da colisão.

O condutor da moto teve morte imediata, enquanto que o motorista do Uno foi socorrido pelo SAMU, para o hospital regional, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital, sendo liberado depois para a família.

A polícia rodoviária federal informou que pelas características do acidente, a possibilidade é de que “Mundinho” tenha invadido a faixa contrária da pista, batendo de frente com o carro.



Fonte: Patosonline com Liberdade FM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.