Dono de casa lotérica em Patos diz que foi agredido por Prefeito da região de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dono de casa lotérica em Patos diz que foi agredido por Prefeito da região de Patos

Em um episódio bastante peculiar no cenário político da região de Patos, a imprensa tem poucas informações sobre o que teria levado o prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos – PMDB a cometer agressões ao comerciante Maurício, proprietário de casa lotérica na Rua Solon de Lucena no Centro de Patos.

O fato inusitado teria acontecido alguns minutos depois do final da reunião no SEBRAE – Patos que contou com a presença de vários prefeitos da região sertaneja com representantes da Caixa Econômica Federal. Segundo informações extraoficiais, o proprietário da casa lotérica teria questões mal resolvidas com o prefeito de Cacimba de Areia e teria ido ao encontro deste para buscar satisfações. O prefeito de Cacimba de Areia não teria gostado da abordagem e partiu para agredir fisicamente o comerciante que saiu ferido.

Em contato com o proprietário da casa lotérica, Maurício este não quis dar maiores informações sobre o fato, mas revelou que vai buscar a auxílio do seu advogado sobre que caminhos jurídicos tomar.

A equipe tentou contato com o prefeito de Cacimba de Areia, mas não obteve êxito na tentativa para esclarecer o fato das agressões ao comerciante.







Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.