terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em Serra Branca: Menor sai para festa e não volta; pais estão aflitos

Há uma semana, uma adolescente de 13 anos, está desaparecida, após ir a uma festa e não voltar, no municipio de Serra Branca, no Cariri.

De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, Milena Moreira Mivervino de 13 Anos, saiu de casa pela última vez no domingo (12) para uma festa durante o dia na cidade de Serra Branca e não voltou até agora.

As primeiras informações apontavam que a menor tinha sido vista na segunda-feira (13) em uma vaquejada, em Sumé. Outra era que a garota estaria em Santa Cruz do Capibaribe-PE, porém as informações não foram confirmadas e a família tem esperança que Milena esteja pela região e volte para casa.

Essa não foi a primeira vez que a garota teria desaparecido, pois Milena em outras oportunidades já teria fugido de casa, sendo que desta vez ainda não regressou.

A família da garota pede a quem encontrá-la, entrar em contato pelo email do Conselho Tutelar de Serra Branca (cons.tutelarsb@hotmail.com) ou através dos telefones - 083- 96124973- 083 - 96330704 - 083-98129752.



Fonte: Priscila Andrade com Paraíba Mix



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#