quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ESTUPRO COLETIVO : Polícia conclui inquérito e indicia dez

Bandidos de Queimadas A Polícia civil de Campina Grande concluiu o inquérito que investigava os dez acusados de estuprar seis mulheres e matar duas delas, no último dia 12, na cidade de Queimadas, no Agreste do Estado.


No documento, a delegada de homicídios Cassandra Duarte indicia os acusados pelos crimes de estupro seguido de morte, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

O inquérito será encaminhado na tarde desta quarta-feira (22) para o Fórum de Justiça de Queimadas. Em até cinco dias, o Ministério Público deverá oferecer denúncia contra os acusados.

Os sete acusados - dentre eles os irmãos Luciano e Eduardo Santos Pereira - foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima PB1, em Jacarapé. Outros três adolescentes detidos se encontram no Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Entenda o caso - A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27, foram estupradas e mortas na madrugada do domingo (12) durante uma festa de aniversário no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Além delas, mais três mulheres foram estupradas.

A informação inicial era de que seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração - que fica na rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.

Os "assaltantes" fugiram levando duas mulheres, R$ 5 mil do dono da residência e uma Picape de um participante da festa. A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada e, em seguida, executada.

Logo após, a polícia descobriu que os crimes teriam sido planejados pelos próprios donos da residência onde acontecia a festa de aniversário. Dez suspeitos - dentre eles, três adolescentes - foram detidos.



Fonte: Correio da Paaiba



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...