terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ex-presidiário tenta raptar criança de 8 anos no Vale do Piancó

Durante a manhã desta segunda-feira (13), uma estudante de apenas 8 anos de idade, seguia em direção ao colégio onde estuda, na cidade de Conceição, quando de repente foi atacada pelo ex-presidiário José Eudo Cândido Pereira, conhecido como Dé, de 37 anos.

A criança caminhava sozinha e foi agarrada pelo pescoço. O acusado estava bêbado e possivelmente tinha intenções sexuais.

Ao ver a cena, dois populares que passavam pelo local, tentaram convencê-lo a soltar a criança, mas o homem recusou-se, momento em que o ex-conselheiro tutelar, conhecido como Júnior, agarrou o criminoso por trás e conseguiu salvar a menina, que foi levada para casa e está traumatizada. “A criança ficou muito transtornada", disse Júnior.

A Polícia Militar foi comunicada e diligenciou à procura do acusado, mas este, durante a fuga, tentou suicídio, se jogando da ponte chamada riacho do inferno. Apesar da queda, o homem sofreu apenas um corte no pé, mas perdeu muito sangue e foi socorrido para o hospital de Itaporanga, onde se encontra sob custódia policial.

Depois de deixar o hospital, Dé será levado para a delegacia, pois foi autuado em flagrante.

Segundo a polícia, o homem deixou recentemente a cadeia local, onde cumpriu pena por assassinato. Há dez anos atrás Dé matou um rapaz a pauladas.



Fonte: Patosonline com Diário do Sertão



Seja o primeiro a comentar!

Comentarios(s):

#