Foragido da Paraíba é preso no Rio Grande do Norte - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Foragido da Paraíba é preso no Rio Grande do Norte

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil da cidade de Sousa, após investigações realizadas nos últimos dias conseguiu localizar na cidade de Pau dos Ferros - RN, o foragido da Justiça sousense, José Batista de Sousa, conhecido como também como "Dão de Madalena".

No último sábado (04), "Dão de Madalena" foi baleado em uma troca de tiros com a polícia do RN, onde tentava fugir após ser acusado de ter assassinado o agricultor Deusdete Felizardo de Queiroz, 49 anos, com vários tiros de pistola calibre 380 mm, na cidade de Encanto no Rio Grande do Norte.

Na tentativa de fugir "Dão de Madalena" abriu fogo contra os policias, onde houve o revide, sendo baleado e encaminhado até o Hospital de Pau dos Ferros (foto abaixo), onde deu o nome falso aos policias de Marcelo Batista de Sousa, natural de João Pessoa.

De posse de informações, os investigadores passaram a realizar contatos com a polícia do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira (7), o GTE sob a coordenação do delegado Gilson Luiz e Patrícia Forny, se deslocou até o município de Pau dos Ferros - RN, onde o acusado foi reconhecido pelos policiais.

Em desfavor de "Dão de Madalena" existem vários mandados de prisões expedidos pela Justiça sousense, além de ser acusado de diversos delitos a exemplo de um homicídio praticado no mês de abril de 2011 no posto de combustíveis Jácome, localizado a BR 230 em Sousa, contra o jovem Juciano Francisco Pereira, o "Acelera".

O acusado deverá ser recambiado nos próximos dias para a Colônia Penal Agrícola do Sertão de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal Correio com Sertão Informado



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.