Frentista vítima de dupla tentativa de homicídio não resiste a ferimentos e morre em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Frentista vítima de dupla tentativa de homicídio não resiste a ferimentos e morre em Patos

O Frentista Francimarcos de Araújo Silva, 35 anos, que foi vítima de uma dupla tentativa de homicídio em Patos ocorrido na tarde de quarta-feira 1º de fevereiro no bairro São Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h desta sexta-feira (10) no HRP (Hospital Regional de Patos).

Francimarcos estava em companhia de Fábio Soares, 30, na hora do crime. A tragédia aconteceu na Rua Lima Campos por Volta das 15h:20m no momento em que os dois estavam no interior de um depósito de bebidas pertencente a primeira vítima.

As informações da polícia é que dois indivíduos que estavam em uma moto com características não anotadas seriam os supostos acusados do crime. Inclusive a polícia localizou na estrada que dar acesso a São José de Espinharas dois indivíduos para averiguação, porém como nada comprovou a participação dos mesmos na dupla tentativa de homicídio foram liberados.

Francimarcos de Araújo Silva, marquinhos como era mais conhecido, estava internado desde o dia do crime na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRP em estado grave, porém no início da noite desta sexta não resistiu a gravidade das lesões e acabou falecendo.

Ele era frentista e já havia trabalhado no Posto Carreteiro e ultimamente trabalhava no Paizão no centro de Patos. O sepultamento do rapaz está previsto para acontecer ainda neste sábado.


Fonte Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.