Homem acusado de homicídio é preso em Itaporanga. Atualizada! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem acusado de homicídio é preso em Itaporanga. Atualizada!

Segundo Polícia Civil, homem estava insatisfeito com fim de relacionamento.
Crime aconteceu na tarde do domingo (26) em Itaporanga, no Sertão.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde do domingo (26) na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, por suspeita de matar a tiros a ex-companheira poucos minutos antes. Conforme relatos de testemunhas ao 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era professora e voltava para casa depois de fazer provas de um concurso público. Ela teria sido perseguida pelo suspeito quando passava em frente à fábrica onde ele trabalhava. Segundo a PM, a mulher foi assassinada a tiros na rua.

Depois do crime, a Polícia Militar recebeu informações de testemunhas relatando as características do suspeito, que foi preso pouco tempo depois. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, que foi enviado para análise. O objetivo da Polícia Civil é verificar se a arma foi a mesma utilizada durante o assassinato.

Conforme a Polícia Civil, o crime tem caráter passional. A principal hipótese é de que o suspeito estava insatisfeito com o término do relacionamento e com ciúmes porque a mulher estava acompanhada por outra pessoa. O homem foi preso em flagrante e transferido para a cadeia pública de Itaporanga.

Fonte: G1 Paraiba
imagem meramente ilustrativa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.